Wednesday 26 February 2020

Hma forex


Metatrader for HMA Forex Indicator é reconhecido como livre de taxas. Além disso, o HMA é realmente um excelente indicador, porque o tempo e o esforço suficientes já não são necessários, porque podemos simplesmente encontrá-lo on-line. Além disso, é um indicador de troca de moeda estrangeira grátis. Usamos esse indicador ao executar alguns testes. E a boa notícia é que, excepcionalmente, funciona. It8217s é muito compatível tanto no sistema MT4 como MT5 e também pode funcionar com outras plataformas MT. Se você preferir mais tipos de indicadores de HMA, você pode pesquisar este tipo de Indicadores de Mudança de Forex em lugares em que você pode encontrar milhares de indicadores semelhantes. It8217s também é adequado para você classificar definitivamente ou fazer alguns comentários sobre o indicador se HMA o melhor indicador para o Forex para você ou de outra forma. Comentários e sugestões estão listados na seção de comentários do indicador HMA. Várias linhas farão, pode ser maneiras de como se pode usar ou talvez seja o melhor meio para negociar com ele. Suas avaliações sinceras, bem como comentários são importantes, pois podem ajudar outros comerciantes de FX a escolher indicadores. Como comerciantes de Forex, temos que continuar buscando maiores indicadores para negociar muito mais precisamente e que esperamos que este indicador de HMA gratuito o ajude a localizar o comércio com muito mais precisão ou mesmo a ter melhores opções comerciais e a obter um lucro muito melhor. Nós tentamos o nosso melhor para ver outros indicadores técnicos de forex semelhantes à HMA e também os enviamos em nosso site para que os indivíduos possam baixá-los gratuitamente e ajudar a fazer maiores comerciantes. Seria bom compartilhar esse indicador ou ser informado sobre o nosso upload em um novo indicador seguindo-nos através da nossa página do facebook ou da conta do Twitter. Baixar HMA. mq4 Metatrader Indicator Free Related Indicators: Lohad HMA Scalping System Juntado outubro de 2008 Status: Membro 686 Posts Bem, estou de volta com outro sistema. Eu decidi começar um novo tópico para este. Meu último sistema foi baseado no indicador TG Vorticity e, em seguida, transformou-se em um novo sistema que não tem nada a ver com o indicador TG Vorticity. Eu direi que eu só trabalhei nesse sistema por um pouco mais de uma semana. Portanto, não há muitos dados de teste de volta que eu tenho. Posso dizer que tenho avançado testando esse sistema e também o executei no simulador, ambos com resultados suficientes para me sentir confortável em compartilhar. Espero que este não seja um flash no sistema pan. Eu sou um comerciante M1, então a maioria dos meus testes foi no gráfico M1. Parece ser bom na M5 também. Este sistema é basicamente um sistema de cruzamento de MA com algumas ferramentas adicionais para ajudar a oferecer a confirmação. Eu fui um grande fã do Hull MA e já usei muito na minha negociação há muito tempo. Assim, o Hull MA é o quadro deste sistema. O motivo para criar este sistema é que todos sabemos que os sistemas de mestrado em mesas funcionam muito bem durante os mercados de tendências. Mas eles podem matá-lo em mercados variados ou agitados. Então eu procurei uma maneira de trocar um sistema de Crossover de MA que só me mostre movimentos que parecem ter o quotumpfquot necessário para me permitir escalar mesmo em mercados variados. Além disso, esses indicadores também atuam como um filtro que muitas vezes ajuda a manter-me fora de um sinal fraco de entrada. Agora eu percebo que o termo quotumpfquot é subjetivo. Mas quando eu só estou procurando por 5 pips, não há uma tonelada de quotumpfquot necessária. Segui muito os ensinamentos de Edgetraders e incorporei a menor exposição à teoria do mercado. Então, eu incorporei um TP de 5 pips para este sistema. Meu objetivo é detectar entradas sólidas com a ótima probabilidade de entrar em um movimento que tenha o suficiente para empurrar 5 pips. Em mercados mais lentos, soube ter um TP de 3 pips. TIME FRAME: M1 (Parece trabalhar em outros TF também. No entanto, não testado) PAIRS: EU, GU (Estes são os únicos pares que testei). HORAS DE NEGOCIAÇÃO: negoço principalmente Londres aberto 3:00 da manhã CST até cerca de 6:30 da manhã CST. No entanto, se eu tiver tempo para negociar mais, irei até às 10:00 da manhã. TP: 5 pips (isto é subjetivo ao seu gosto pessoal). SL: consulte o gráfico em anexo. Normalmente, o último golpe de balanço ou parada mental de 10 pips. Eu sei que esta não é uma Ratio RR convencional. SAÍDAS: consulte o gráfico em anexo. Existem diferentes áreas que você pode escolher para sair com base no seu gosto. CARTA: Velas de HMA - (Use em um gráfico de linhas para mostrar velas) HMA - (24, HMA mais rápido) HMA Russian Color - (36, HMA mais lento) WINDOW 1: HMA Histo - (24,0,3) WINDOW 2: MACD WITH CROSSING - (12,26,9) Rads T3 Stochastic - 13,3,3 (Branco) THV Relógio de Vela WINDOW 3: StochasticColorV1.034D - (10,3 , 3) 1. Cruzeiros de preços MAs e vela é azul 2. HMA Histo é azul 3. Macd cruzou mostrando muito tempo. 4. Rads T3 Stoch está acima do Macd 5. Color Stoch está mostrando azul Na maioria das vezes, vou entrar na próxima vela após a vela, que encontrou este critério se fecha. Também procuro que o preço exceda a vela quottriggerquot. 1. Crosses de preço MAs e vela é Red 2. HMA Histo é vermelho 3. Macd cruzou mostrando curto. 4. Rads T3 Stoch está abaixo do Macd 5. Color Stoch está mostrando vermelho Na maioria das vezes, vou entrar na próxima vela após a vela, que atendeu a este critério se fecha. Também procuro que o preço exceda a vela quottriggerquot. Então, sinta-se livre para dar uma olhada nisso e oferecer comentários ou ideias. Mesmo que o meu recorde não o comprovem, ESTOU TENTANDO estabelecer um plano. Então, se você quiser oferecer novos indicadores, teste primeiro antes de jogá-lo aqui. Estou sempre olhando para melhorar os sistemas, mas eu quero evitar que um monte de indicadores sejam lançados sem qualquer teste feito com ele. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment