Thursday 22 August 2019

Forex factory basket trading easter


Basket Trading Juntado em junho de 2018 Status: Membro 1.447 Posts Eu tenho negociado por alguns anos e pensei que vou compartilhar algumas das minhas idéias. (Todo o crédito ao comerciante 101) Eu sou um comerciante de cesta, o que significa que troco qualquer coisa até 14 pares por vez. Se 1 par se move, é inevelvel que pelo menos 10 pares também estão subindo. Leia T101 thread para mais informações. A cesta evoluiu para um gráfico off-line que significa que você pode olhar para os 14 pares em um único gráfico off-line. (A soma de) Ou 8 pares, como eu prefiro trocar. Estou tendo enorme sucesso com este método em 8 pares (Live) A maioria das pessoas diz que segue o GBPJPY, mas tudo o que eu sigo é o EURUSD com ótimos resultados. Você pode selecionar 2 pares, 3 pares ou o que faz com que você fique gostoso. LEIA A PÁGINA 2 PARA VER COMO EU ESTOU ACTUALMENTE TRADING ESTE SISTEMA. O INDICADOR DESLIGADO PODE SER ENCONTRADO 2 POSTA DOWN. Juntado em junho de 2018 Status: Membro 1,447 Posts Abrir 4 gráficos GBPJPY. M5, M15, M30 e H1. (Usamos o GBPJPY, pois são um dos pares de movimentos mais rápidos e, portanto, atualiza os gráficos Offline mais rapidamente) Coloque o T101Indi. Em todos os 4 gráficos. Você obterá um quot verde T101, M5-Runningquot no lado inferior direito da tela. Deixe as configurações como está. O quotbasketquot é configurado para 8 pares por padrão. Os pares representados são: GBPUSD, EURUSD, AUDUSD, NZDUSD, GBPJPY, EURJPY, AUDJPY amp NZDJPY. Selecione Arquivo gt Abrir Offline e abra o T101 M5, M15, M30 e H1. N. B. Se você desligar o seu PC e reiniciá-lo mais tarde, você terá algumas velas perdidas, não entre em pânico, apenas recarregue o T101Indi. E então ele atualizará o gráfico off-line. Carregue o StochCandlesDon Indi nos quatro gráficos Offline, amplie o SidusV3 Indi no gráfico H1. Também deixe as configurações nesses Indis como está. (Você pode colocar qualquer indicador nos gráficos off-line) Se o Trend Lines se cruzar no H1, verifique se o M5 está de acordo e que o EURUSD H1 também está se movendo na mesma direção. Anexei os Indicadores, bem como o TradeHedgeBuy-8Pair e o TradeHedgeSell8Pair, que são os scripts usados ​​para abrir os negócios de 8 pares. Eu uso o script EmergencyClose All para fechar meus negócios. Por favor, pratique em Demo primeiro. Basket Trading EA Juntou-se a Jul 2009 Status: Live long e Prosper 3,274 Posts Aqui estão as minhas duas configurações de teste para a semana com a nova EA, a primeira é uma cesta Com 5 pares e o Lote .02. O segundo é um cesto de 14 pares com o Lote .01. A terceira captura de tela é apenas um exemplo de como dois negócios longos podem funcionar. As setas no gráfico são um indicador que eu usei para o qual eu coloquei as regras de EA para que eu possa fazer uma verificação rápida do que as configurações diferentes teriam parecido no passado e não fazem parte da EA, desta forma eu posso verificar para Veja se minhas regras funcionam sem ter que esperar semanas para que a EA faça negócios. Agora, tudo o que temos a fazer é esperar e ver se a EA faz o que deveria esta semana se seguir as regras. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Mais indicadores Mais confusão - KIS - Registrado em maio de 2008 Status: Membro 430 Publicações Fantástico, colocará isso para testar usando meus vps para ver se Funciona de acordo com a minha lógica, obrigado pelo maravilhoso trabalho. Trend é seu amigo. Juntado em junho de 2017 Status: Membro 136 Mensagens Aqui estão minhas duas configurações de teste para a semana com a nova EA, a primeira é uma cesta com 5 pares e Lote .02. O segundo é um cesto de 14 pares com o Lote .01. A terceira captura de tela é apenas um exemplo de como dois negócios longos podem funcionar. As setas no gráfico são um indicador que eu usei para o qual eu coloquei as regras de EA para que eu possa fazer uma verificação rápida do que as configurações diferentes teriam parecido no passado e não fazem parte da EA, desta forma eu posso verificar para Veja se minhas regras funcionam sem ter que esperar semanas para que a EA faça negócios. Agora, tudo o que temos. Por favor, seller9, quando conseguimos fazer o download da EA para este sistema, para que possamos também testá-lo cortar suas perdas baixas e permitir que o seu lucro seja executado. Atualização da cesta de EA: Decidi colocar a EA mais tarde nesta noite, primeiro preciso colocar Junte uma breve página de informações para que seja fácil começar a primeira vez. Se você tiver tempo, leia meu outro Fórum Basket e isso deve ajudar no gerenciamento da EA. Também certifique-se e leia os outros fóruns da cesta aqui na Forex Factory e outros para ter uma idéia do comércio de Basket se você não é familiar com a idéia. As idéias que usei na EA foram coletadas de outros sites e não são originais de nenhuma maneira para mim, então eu não aceito crédito por elas. Mais indicadores Mais confusão - KIS - Basket EA update: Decidi colocar a EA mais tarde nesta noite, primeiro preciso colocar uma breve página de informações para que seja fácil começar a primeira vez. Se você tiver tempo, leia meu outro Fórum Basket e isso deve ajudar no gerenciamento da EA. Forexfactoryshowthre. 38post6828538 Também certifique-se e leia os outros fóruns da cesta aqui na Forex Factory e outros para ter uma idéia do comércio de Basket se você não é familiar com a idéia. As idéias que usei na EA foram coletadas de outros sites. Boy, perdeu uma boa vez. A EA que corre no par do Basket 5 ainda estaria neste comércio com 1250 pips sofar. Agora que eu tenho o EA em funcionamento, veremos se podemos pegar o próximo. Provavelmente, veremos algumas ações de alcance antes, embora, se alguma vez parasse de subir. Imagem anexada (clique para ampliar) Mais indicadores Mais confusão - KIS - Os membros devem ter pelo menos 0 comprovantes para publicação neste tópico. 14 comerciantes que visualizam agora, 7 são membros: Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada.

No comments:

Post a Comment