Tuesday 30 April 2019

Stealth forex v10


O Furk. net é o seu armazenamento seguro pessoal que obtém arquivos de mídia e permite que você transmita-os imediatamente. Você pode usá-lo para transmitir vídeos ou ouvir sua música a partir de PC, smartphone, HTPC ou mesmo um console de jogos (XBOX, PS3). Limites de serviço: limite de largura de banda: até 250GB por mês Limite de armazenamento do disco: ilimitado (desde que os arquivos sejam de fontes públicas) O Furk. net não é um armário de arquivos e não suporta compartilhamento de arquivos com fins lucrativos. Login ou Cadastre-se Inscreva-se ou Crie uma conta com sua identidade social favoritaBens Stochastic EMA robô de negociação de automóveis por Steve Hopwood. mq4 Comercial Membro Inscrito em Abr 2007 8,331 Posts A maioria dos comerciantes de Forex perde todo o seu dinheiro. Usar o robô publicado aqui na negociação Forex não garante o sucesso. Negociar esse robô pode levar a uma perda financeira séria. Negociar este robô sem entender suas estratégias de negociação subjacentes garante que os comerciantes perderão seu dinheiro. Isso não é um set-and-forget e não há tal coisa e qualquer um que tenta reivindicar, é estúpido ou mentiroso. Este e exige uma intervenção manual frequente. Na melhor das hipóteses, um robô comercial é apenas 90 tão bom quanto a estratégia manual que negocia. No melhor. Na pior das hipóteses, pode ser muito menos eficaz. Se a estratégia é lixo, o robô também. Para trocar este robô, você precisa entender: como usar EAs. Indicadores da estratégia estocástica e móvel. NÃO USE ESTA EA EM UMA CONTA AO VIVO. É EXPERIMENTAL. Ben (burn) contatou-me por pm para pedir-me para codificar uma e para trocar o seu sistema. Isto é o que ele queria: o que estou olhando para fazer é ter um amplificador de 50ema estocástico no amplificador de gráfico para a EA para abrir uma ordem de compra quando o ma estiver inclinando o amplificador o estocástico explode do amplificador de sobrevoo para abrir uma ordem de venda quando o Ma está inclinado para baixo amplificador o estocástico quebra de overboughtquot Eu gosto de parar e assim codificado isso. Foi bem sucedido na demonstração esta semana. Em sua tarde, Ben afirmou que ele está negociando seu sistema em gráficos M30, sl 40 e tp 20, então eu esperava que a EA fosse assassinada. Longe disso, foi lucrativo na demo. Não espere muitos negócios - este não é uma torta comercial. Primeiros dias, etc, mas ainda tenho sofrido um perdedor - e sim, eu era tão interiormente mordaz do r: r que o resto de vocês são. O fato de que essa EA chegou até a minha máquina de demonstração diz tudo para aqueles que estão familiarizados com o meu trabalho. A EA precisa que o AllAverages indi resida na sua pasta indi (e este não é uma revelação de Deus). Você não precisa dele em seu gráfico. Pare a perda e aproveite o benefício da Stealth Technology, os negócios estão fechados quando o mercado cruza as linhas tpsl. Questões de interesse geral Leia esta postagem: forexfactoryshowthre. 11post4923611 comerciantes novatos, leia isto para inspiração e aviso. Aqueles de vocês que sofreram perdas, lê-lo por inspiração. Resumo mestre de hedging: forexfactoryshowthre. 79post4977179 Ações comerciais mais promissoras Publicando restrições Eu restringi a capacidade de publicar neste tópico para: comerciantes com pelo menos 1 voucher e comerciantes na minha lista de amigos. Eu fiz isso porque eu não quero que o tópico agasalho com questões de novato sobre o básico. Comerciantes experientes em Newine, isso não se destina como um insulto direto. O que eu quero aqui é a discussão com os comerciantes que entendem o que é que estão fazendo quando os novos usuários foram durante um tempo, você entenderá o que a diferença de experiência faz nas postagens que um membro escreve e estremece com a lembrança de alguns dos As perguntas que você fez. Eu faço. Cdn. forexfactoryimagess. Thefloor. gif Acesse a sua página de perfil há um link para a página FF que descreve o processo de comprovante. Não tente contornar isso enviando-me pms pedindo ajuda com seus problemas básicos. Ao fazê-lo, você ganhará uma proibição automática de todos os meus tópicos. Eu configurei um parceiro para meus tópicos restrito em forexfactoryshowthre. 66post3948666 Lá, você pode postar as perguntas que não pode postar aqui, sobre qualquer coisa que você precise saber. Alguém com o conhecimento e a experiência que você precisa responderá. Traderscoders com experiência que ainda não foram confirmados, podem contornar esta restrição sendo adicionada à minha lista de amigos, tudo o que você tem a fazer é me pedir para fazer isso. FANTÁSTICO. Muito obrigado Steve. Esta é uma melhoria no Stoch EA que você codificou para uso no sistema NB. Como você pode lembrar que a EA tinha duas versões (uma compra e uma venda) e o usuário colocaria a EA no gráfico depois que o preço tivesse entrado em zonas de SO ou OB. IMHO a adição de todas as médias melhoraria muito a taxa de sucesso dessa abordagem. O truque é identificar as configurações de MA ótimas para os diferentes intervalos de tempo negociados. No momento, estou tocando com dois indicadores (indicador de força recente por quotHANOVERquot e mladens. Como sempre astral, você apresenta as idéias e eu as codificarei. Eu já estou mentalmente planejando a próxima geração de EAs. Nice astral. Há uma Uma coisa semelhante a isso por NVP em T2W - correlação thingy. Eu devo ter gasto pelo menos 6 meses se você colocar tudo junto tentando obter algum progresso com estes, mas eu acho que colocar o ma no par diretamente é mais rápido que tentando Isole-o como mais fraco - um amigo me mostrou outra coisa corrie - porque eu não entendo ou tenho a habilidade para isso. Eu não sei, você pode chegar em algum lugar

No comments:

Post a Comment