Wednesday 4 July 2018

Estratégias de negociação do dia do mercado de ações


Estratégias de negociação Copyright copy 2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço. Política de privacidade e política de cookies. Dados intraday fornecidos pela SIX Informações Financeiras e sujeito aos termos de uso. Dados históricos e atuais do fim do dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intraday atrasados ​​por requisitos de troca. Índices SPDow Jones (SM) da Dow Jones Company, Inc. Todas as citações estão em tempo de troca local. Dados em tempo real da última venda fornecidos pelo NASDAQ. Mais informações sobre o NASDAQ trocaram símbolos e seu status financeiro atual. Os dados intraday atrasaram 15 minutos para a Nasdaq e 20 minutos para outras trocas. Índices SPDow Jones (SM) da Dow Jones Company, Inc. Os dados intrínsecos da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e tem pelo menos 60 minutos de atraso. Todas as citações estão em tempo de troca local. MarketWatch Top StoriesDay Trading Strategies 8211 Dicas Obtenha minha plataforma de classificação recomendada com um desconto 25 Apenas porque você encontrou alguns vídeos gratuitos mostrando que algumas estratégias de negociação do dia que foram negociadas por comerciantes profissionais não significam que você encontrou o Santo Graal (ele faz Não existe) Há muito mais para negociar do que a parte técnica de uma estratégia. Neste vídeo, fornecemos algumas dicas sobre como usar melhor esses vídeos. Em primeiro lugar, esses vídeos devem ser apenas para inspiração. Você pode usar qualquer parte dele ou tudo isso, mas você precisa combiná-lo com seu próprio estilo de negociação. Você precisa estar confortável em sua estratégia de negociação do dia, caso contrário você nunca será consistente ou será capaz de obter a mentalidade certa. Outra dica é assistir nossos outros vídeos gratuitos sobre os indicadores para que você saiba exatamente o que os indicadores estão lhe dizendo não apenas como ocorre um sinal, mas por que o sinal ocorre. Aprenda o básico primeiro antes de juntar os indicadores. Uma ferramenta muito importante é o simulador, mas infelizmente é muitas vezes ignorado pelos comerciantes. Tanto os novos comerciantes quanto os comerciantes experientes devem usar um simulador ao experimentar novas ideias ou estratégias. Nunca coloque dinheiro real para trabalhar em uma estratégia que não tenha sido totalmente testada em um simulador e não apenas após 1 comércio simulado. Novos comerciantes estão muitas vezes com pressa para ganhar dinheiro e perdem foco e começam a negociar com posições muito grandes. Ao testar novas estratégias, mesmo após um teste extensivo no simulador, comece sempre com o tamanho mínimo da posição. Em ações que significam 100 ações e em futuros significa 1 contrato. Alternativamente, use o SPY ao negociar ES ou QQQQ ao negociar o NQ. Desta forma, você pode entrar com uma posição ainda menor do que 1 contrato mensurado em termos de dólar. Para realmente testar uma nova estratégia, você tem que manter um diário de seus negócios e você precisa de uma amostra decente antes que você possa tirar conclusões sobre o sucesso ou o fracasso da estratégia. Recomendamos um mínimo de 20 negócios antes de você ter alguma idéia se a estratégia puder funcionar. Não troque 3 vezes (e todos são lucrativos) e depois pensa que a estratégia é incrível. Você pode ter tido sorte de que essas 3 negociações estavam nas condições de mercado corretas. Não tenha pressa de ganhar dinheiro. Existe sempre um novo comércio. Tenha paciência e leve-o devagar. Quando você se torna consistentemente rentável, você tem o resto da sua vida para negociar. Apresente o dia de negociação vai custar-lhe dinheiro Obter minha plataforma de classificação recomendada com um desconto de 25 Sobre o Philip Meu nome é Philip e no meu tempo livre Estou criando um ambiente de aprendizado seguro para os aspirantes a comerciantes a aprender o que é preciso para se tornar um comerciante de mercado analítico técnico bem-sucedido . Eu realmente sou essa página da web. Aprreciatingssssssssssssss HI Philip. Excelente website. A qualidade do seu ensino excede tudo o que encontrei na web. Estou apenas começando minha educação no mercado de ações com um pote relativamente pequeno de capital inicial. Agradeço que isso limite o que eu posso ter fisicamente para negociar. Gostaria de saber o que seu conselho seria em torno dos prós e contras entre ações, futuros, opções, etc.8230 Rajender singh diz que eu sou um aprendente ithink, o conhecimento que ganhei será muito proveitoso para mim. Bom vídeo excepcional, muito útil. Obrigado Feliz de ouvir você achar meu vídeo útil. Boa sorte com o seu comércio Baju Muslimah diz ótimo vídeo para mim como novato. Obrigado Informação incrível para newbies8230. Obrigado pelo conselho perspicaz e suporte Insight surpreendente novamente para a metodologia de negociação bem sucedida. Você foi meu salvador. Antes de encontrar o seu site de negociação, eu estava confinado ao 95 dos perdedores bin, mas agora eu tenho a confiança e a crença de poder fazer o comércio de dinheiro e a linha inferior é precisamente isso e não apenas ser bem-sucedido. Obrigado por me inspirar. Outro excelente Philip, obrigado.

No comments:

Post a Comment