Thursday 18 January 2018

Podcast de troca de opções


Aqui estão alguns podcasts comerciais de alta qualidade que eu gosto de ouvir. Eu também apareci em 4 dos 5 destes como uma entrevista. Eu acho que você vai gostar deles por seus formatos informativos. Encontrei todas as suas habilidades de entrevista para serem excelentes. Michael Covel Podcast. 2,5 milhões mais ouvem amplo episódios 300 mais. Trazendo uma visão brutalmente honesta, uma perspectiva e um espírito juntos das mentes mais brilhantes e mais bem sucedidas dentro dos mercados. Trading Story: Prático amp Inspiring Entrevistas e dicas para NEWER Traders Better System Trader. Para os comerciantes que se perguntaram: Onde posso encontrar estratégias de negociação que realmente funcionam? Como posso proteger meu dinheiro em condições de mercado desfavoráveis? Onde posso encontrar mais idéias comerciais? Como posso criar e validar minhas estratégias corretamente? Quem posso confiar para fornecer informações? Isso não é projetado para me arrancar Chat com comerciantes: um podcast semanal entrevistando comerciantes lucrativos, hospedado por Aaron Fifield. Don8217t Fale sobre suas ações: algumas grandes entrevistas com feiticeiros de mercado, comerciantes e autores comerciais. Infelizmente, Andrew Selby saiu do site, mas essas valiosas entrevistas permanecem. The Master8217s Traders Workshop. Aqui está a minha ideia: eu sou eu mesmo um novo comerciante. Eu vou entrevistar outro comerciante novo, ou melhor, ter uma conversa com ele como os dois aprendizes tiveram. Depois, o Mestre conversará sobre essa conversa e fornecerá feedback ao novo comerciante. Essa é a idéia por trás da The Master Traders Workshop. Aprenda a investir em seu futuro A melhor maneira para os iniciantes aprenderem a investir em seu futuro, aproveitando o poder do mercado de ações, este guia iniciante8217s é mais do que apenas uma teoria, ele irá mostrar-lhe como aumentar seus investimentos em um ninho saudável Ovo para uma aposentadoria confortável. Beneficie da versão Kindle Kindle 2.99 Steve Burns: depois de um fascínio ao longo da vida nos mercados financeiros, Steve Burns começou a investir em 1993 e negociando suas próprias contas em 1995. Foi x02026 Leia maisGet the Stitcher App Obter o aplicativo Stitcher Nós enviamos você um link Get A aplicação Stitcher Obter o aplicativo Stitcher Nós enviamos você um link A Opção Alpha Podcast: Opções Opções de troca de ações Stock Trading Trading Online Avaliado em 5 de 5 por Ivette da Loving Option Alpha. É preciso um podcast fino para me fazer escrever um comentário. Bem, Kirk da Option Alpha foi e fez exatamente isso. Programação muito bem pensada e site. É realmente o melhor que eu já vi mais organizado também. Kudos vai para Kirk e sua equipe. Estou ansioso para promover meu conhecimento de opções de ações e negócios. Data de publicação: 2017-10-15 Avaliado em 5 de 5 por shutterassault de Great professor e formato de exibição que eu entupiante escutou todos os seus episódios. Ótimo espetáculo. Realmente aprendi muito. Provavelmente se tornará um membro aqui em breve Data de publicação: 2017-06-07 y2017, m1, d13, h3 bvseobulk, prodbvrr, vnbulk0.0 cp1, bvpage1 cohasreviews, tv0, tr2 locenUS, sid56260, prod, sortSortEntry (orderRELEVANCE, directionDESCENDING) ClientNamestitcher bvseosdk, psdk, 3.2.0 CLOUD, getReviews, 27.28ms COMENTÁRIOS, PRODUTO Transmita o mais recente rádio de notícias, esportes, conversas e entretenimento em qualquer lugar, sob demanda. Stitcher é a maneira mais fácil de descobrir o melhor de mais de 65.000 programas de rádio, estações de rádio ao vivo e podcasts. Obtenha o Free App Now disponível para iPhone, iPad, Android, Kindle Fire Stitcher 2017, todos os conteúdos são direitos autorais dos seus proprietários. Podcasts de rádio amplificador, ouvindo a 1 transmissão de áudio semanal para comerciantes de opções graves. Os investidores de amplificadores são como ter um amigo realmente inteligente. É assim que um ouvinte de longa data descreveu nosso show - e foi humilde estar aqui com você na sua jornada comercial de opções. O comércio também é uma paixão nossa. A realidade é que eles estão em missão para ajudá-lo a fazer investimentos e negócios mais inteligentes - é assim tão simples. Então, se isso significa afastar a cortina em tudo o que você sabe (ou achou que sabia) sobre as opções de negociação e o mercado de ações, então, seja assim. Se você está procurando inspiração, motivação e conselhos ACIONÁVEIS durante o seu trajeto diário, treino ou tempo, então venha ao lugar certo. Cada semana, destaque um novo tópico comercial, quebra um estudo de caso ou entrevista alguem incrível sobre as opções. Para obter atualizações, apenas inscreva-se no show com o seu jogador favorito para a esquerda. Se você já ouviu nossos shows e achou nosso podcast insanamente útil, me faça um favor e me deixe uma avaliação honesta e reveja no iTunes clicando aqui. Não só isso ajudará o show e sua classificação no iTunes, mas isso irá espalhar a palavra sobre o excelente conteúdo que estamos criando com outras pessoas que podem não saber sobre nós ainda. Como sempre, nós realmente apreciamos todo o seu apoio e feedback contínuos. Kirk Du Plessis P. S. Se houver algum tópico ou questão de queima que você quisesse responder no show, informe-nos e comece um episódio agendado. Lembre-se, este show é para você, então, deixe-nos saber como ajudá-lo melhor Junte-se a mais de 47.345 membros

No comments:

Post a Comment